Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

A coordenadora local do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGMCF/UFRJ) faz saber que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos à Turma de 2021/2 dos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Fisiológicas.

Edital de Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas Turma 2021/2

Edital de Doutorado Acadêmico em Ciências Fisiológicas Turma 2021/2

Resultado final das seleções de mestrado e doutorado de 2021.2 do PPGM-CF

A Banca de seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGMCF/UFRJ) faz saber que as inscições do processo seletivo de mestrado e doutorado do edital Nº 220 e 221 do período de 2021/2 estão divulgadas aqui no site e o arquivo em anexo.

Resultado Final Mestrado PPGMCF

Resultado Final Doutorado PPGMCF

Resultados da Prova Escrita de Conhecimentos de Fisiologia e da Prova de Inglês - Mestrado

Homologação das Inscrições do Mestrado