📢 É com grande alegria que convidamos todos os alunos e professores do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas (PPGMCF) para participarem do I Encontro Online do PPGMCF!

👥O evento, criado pela Representação Discente do PPGMCF e apoiado pela Coordenação Geral do programa e pela Sociedade Brasileira de Fisiologia (SBFis), tem como intuito proporcionar um espaço para a interação, integração e também para trabalhar questões de interesse dos alunos e professores do PPGMCF.

💡Os principais objetivos são: desenvolvimento de habilidades relacionadas à divulgação científica; abordagem de questões relacionadas à saúde mental na pós-graduação; esclarecimentos acerca da estrutura e funcionamento do PPGMCF.

✔️Já estão abertas as inscrições (exclusivas para alunos e professores do PPGMCF) e submissões de trabalhos (exclusivas para pós-graduandos do PPGMCF), que serão encerradas em 13 de fevereiro de 2021.

‼️O link para a página do evento foi encaminhado por e-mail. Confira sua caixa de spam.

⚠️Tanto no e-mail de convite quanto na página do evento está disponível o Edital com todas as informações importantes, incluindo as Regras de Submissão dos Trabalhos.

❓Dúvidas poderão ser esclarecidas com os(as) Representantes Discentes Locais de cada Associada ou por meio do contato disponibilizado na página do evento ou ainda pelo endereço de e-mail que consta no Edital.

😉 Participe conosco❕

⌛Inscreva-se agora❕